segunda-feira, 3 de junho de 2013

mAntra e seu apoio especial para a CasaCor 2013

Hi people

Como vocês já sabem, estamos trabalhando muito para a CasaCor Paraná 2013 ser uma grata surpresa e  impressionar vocês. Entretanto, ainda estamos fechando algumas parcerias para tornar isso possível...

Na semana passada, pré feriado, conseguimos o apoio de uma parceiro incrível e de muita relevância: através da Duo Light & Design (se quiser saber mais da Duo, clique aqui ), que é o fornecedor principal de iluminação para todos os projetos do nosso escritório, conseguimos o apoio da mAntra! Isso mesmo... 





Para quem ainda não conhece, a Mantraco do Brasil (para ver as peças incríveis a venda no Brasil, inclusive através da Duo, clique aqui )  uma empresa constituída de capital Brasileiro e Espanhol com sede em Curitiba, Paraná. No Brasil desde 2005, a empresa é detentora da marca mAntra no país.

A marca "mAntra" além de comercializada no Brasil pela Mantraco do Brasil, está presente nos mercados Europeu, Asiático, na Rússia e Estados Unidos através da mAntra Espanha, a matriz, com sede em Valencia, na Espanha. (http://www.mantraco.org)

Com presença constante nas principais Feiras de iluminação do mundo como as de Milão, Honk Kong, Frankfurt, Espanha, Rússia e Brasil, a mAntra destaca-se pela inovação na criação de seus produtos e busca de novos materiais, seguindo tendências de vanguarda e prezando pela qualidade e diferenciação com lançamentos de pecas exclusivas, criadas e patenteadas pelos conceituados lighting designers Jose Ignacio e Santiago Sevillano.

Só tenho a agradecer aos parceiros maravilhosos que tenho conhecido ao longo de todos esses anos de profissão. Sem vocês, não só a CasaCor como todos os projetos perfeitos dos clientes, não seriam possíveis.

Obrigada em especial para minhas queridas Anna Paula Amaral e Patrícia Guareschi e ao queridíssimo Jony Veit! Vocês são TOP!

bjins
Wal

Nenhum comentário:

Postar um comentário