quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Casa Portátil By ÁBATON Architects

Hi people!

Quando eu era criança, vivia imaginando uma casa fantástica, que fosse comigo para onde eu escolhesse levá-la. Imagino que não era um sonho só meu, dados os incontáveis desenhos e animações com esta ideia, dos mais antigos aos mais atuais. Pois bem, parece que um escritório de arquitetura europeu (espanhol, para ser mais precisa) -  ÁBATON Architects - levou esta idéia ao pé da letra. Hoje trouxe para vocês esta casa mega incrível, totalmente portátil! Isso mesmo... Parece brincadeira, mas cansou da vizinhança, contrata o transporte e... Voilà! Muda-se.

Claro que o espaço é pequeno e que pode ser uma alternativa apenas para os mais descolados, né? Pessoalmente, só imagino meu closet deste tamanho... hahahhah

Mas que é uma criação incrível, isso é inegável. E com o bom gosto com que foi desenvolvida então, merece até aplausos!

Com vocês, as fotos:


FONTE: Yatzer
FOTOS: Juan Baraja


 





 











 Abaixo, para quem quiser ver mais segue o vídeo completo, desde o transporte até ela devidamente instalada.



Super cool, concordam?

E não esqueçam nunca: reforma já!

bjins
Wal

Nenhum comentário:

Postar um comentário