terça-feira, 26 de março de 2013

Trabalhar em casa

Olá people!

Ultimamente, tem me chamado a atenção a quantidade de pessoas, amigos e clientes, que tem optado por trabalhar em casa.

Eu mesma só vou ao meu escritório quando tenho alguma reunião de equipe, com fornecedores ou clientes, porque acho muito mais produtivo trabalhar em casa. Você acaba trabalhando mais, mas parece um dia mais leve e criativo... E, no meu caso, criatividade é tudo, né?

Claro que desde sempre fazemos projetos de home office, e não só para quem trabalha em casa... Mas tenho a impressão de que, para atender a este público, que não para de crescer, os projetos de home office tem ficado cada vez mais caprichados... Tendo isso em mente, fiz uma seleção de projetos legais que encontrei por aí para mostrar para vocês. Na verdade, achei tantos projetos incríveis que foi difícil abrir mão e colocar num só post... Assim, já aviso que logo logo faço mais um post sobre isso.



 














Por hoje é isso.

Para quem trabalha em casa ou para quem só precisa de um escritório de apoio mesmo, deixo minha dica de sempre: inspirem-se e reforma já.

bjins
Wal


Nenhum comentário:

Postar um comentário