segunda-feira, 1 de abril de 2013

A vida em preto e branco

Sempre que estou trabalhando em um novo projeto, recorro a duas perguntas básicas: 01 - eu realmente gosto disso? e 02 - eu gostaria de ter isso em casa? Se a resposta for sim para ambas, posso apresentar ao cliente sem medo.

Da mesma forma, quando vou publicar algo aqui no blog, penso se apenas me encantou na hora ou se eu realmente gosto. Já venho curtindo a mega trendy preto e branco há tempos, e nos últimos dias, tenho visto (e amado) muitos ambientes em P&B. Só reforço que, como tudo na vida  - e na decoração - exige muito bom senso para não ser um desastre! Mas com harmonia fica lindo...

Segue a minha seleção de black & white, para inspirar vocês nessa segundona pós feriado:

Com listras, prata e um tapete de pele para quebrar.


Clássico, com toque de bege para minimizar o contraste.


Um detalhe oriental, no móvel vermelho.


Estampa cartoon deixa tudo mais descontraído. Essas poltronas ficariam in-crí-veis na mesa de jantar.


Toque de cor com esta moldura em laca vermelha.


Suíte perfeita! Quero já! Parede escura, cabeceira divina e toque de mostarda quebrando a monotonia dos tons...

Mesma ideia da foto anterior e mesmas cores, mas resultado completamente diferente.


Na dúvida, vá de simetria - simples e atemporal.


Porta preta pode? Pode e fica luxo.


P&B também na cozinha super moderna.


E P&B na cozinha atemporal.


Grafismo nas paredes.


Com madeira para neutralizar e toque de cor, desta vez em verde.


Escadaria com piso ebanizado. Amo!


Espero que vocês tenham gostado das idéias. E fica aqui a minha dica: reforma já.

bjins
Wal


Um comentário:

  1. Por favor: deixem seus comentários! O feedback de vocês é fundamental...

    ResponderExcluir