segunda-feira, 8 de abril de 2013

Só para as meninas - make up time

Hi people

Hoje trago um post para animar as "meninas" e ajudá-las a ter uma semana - ainda que cheia de compromissos -  muito mais feliz...

Toda mulher adora maquiagem certo? E para que a produção saia de acordo, ter todos os produtinhos bem acondicionados e super a mão é fundamental... Assim sendo, nada melhor que um boudoir (a tradicional penteadeira, repaginada) seja no banheiro, no closet ou no quarto mesmo. Tudo depende  do espaço e do melhor layout.

Muita luz e muito espaço neste banheiro com pegada clássica.



Aproveitando um espacinho dentro do closet.


Dentro do armário rouparia... Uma opção mais "tímida", mas está valendo.


Mais uma opção no banheiro, dessa vez mais de frente com a janela. Excelente forma de aproveitamento da luz natural.


Entre o closet e banheiro, com bancada revestida de espelho e espelho angular nas paredes, o que facilita horrores na hora do penteado, né?


Com parede estofada e iluminação extra indireta.


Mais um projeto meu no blog (\o/ \o/ \o/). Este boudoir fica na suíte master. Fizemos aplicação de espelho na parede, iluminação especial para make e, além de um gaveteiro de apoio, um painel com portas click, embutidas, com profundidade de 150 mm, para um milhão de produtos. 




 Aqui, um boudoir clássico, na passagem entre quarto e banheiro.


Gostei também deste em versão escura, que além de lindo tem tampo de pedra para derrubar o que quiser sem se preocupar com manchas no móvel.


Amei essa carinha retrô, meio studio... Parece até saído do sótão do desenho da Cinderela... E o aparador é um luxo. Se precisarem, sei aonde encontrar um igual em Curitiba.


 No banheiro do casal, entre as duas pias.


Aproveitem que a semana está só começando e... reforma já!

bjins
Wal



Nenhum comentário:

Postar um comentário