segunda-feira, 22 de abril de 2013

Suíte e sala de jantar - fotos não oficiais...

Hi people

Na sexta feira passada, fiquei até 21h fazendo uma montagem de ambiente. Montagem é quando, depois da obra e da marcenaria prontas, levo todas os móveis soltos que o cliente comprou e os objetos com os quais pretendo decorar (geralmente consignados e aí agradeço a Vila Sierra, minha parceira que mais amo também a Momentum & Design) e finalizo para o cliente ver. Então, continuando... Eu simplesmente não aguentei esperar as fotos oficiais... Vou ter que mostrar para vocês com foto de IPhone mesmo.

Além da qualidade das fotos ter ficado péssima (IPhone + Wal fotografando imaginem, né?) a suíte está incompleta: ainda está sem a cama (será maior e com cabeceira estofada) o tapete e as cortinas, mas vocês podem ter uma ideia do resultado final. A sala de jantar só tem as fotos péssimas, mas ao menos está completinha...

Prometo que assim que estiver tudo 100% pronto, publico com as fotos oficiais. Eu estou apaixonada e, o mais importante, a cliente também.

Mas agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: as fotos!






Atenção para os detalhes: luxo puro na luminária e nos objetos da mesinha de cabeceira. 


A somatória de poltrona confortável + espelho com boa iluminação + gavetas e caixinha para guardar tudo = boudoir perfeito! E make tbém, claro...


O "rasgo" de luz no gesso fica elegante e discreto. 


O cantinho de maquiagem faz as vezes de boudoir e ficou um luxo! Não dá vontade de sentar e começar a produção?



Talvez a cliente opte por TV mas, por enquanto, um quadro na bancada preenche bem o espaço.


Detalhe: objetos na bancada.



Agora, a sala de jantar:







Destaque para os objetos de murano. Chiquérrimos.



Obrigada a todas as equipes incríveis que tornaram essa obra possível, dentro do prazo e que sempre topam as minhas empreitadas maluquetes... Paty querida e toda a equipe da Duo Light, Mobilare com o chefão Gilberto e sua equipe incrível de marcenaria, Karine e Flávio e a equipe todinha da Vila Sierra, sem faltar nenhum, Danhane da Momentum, Cassiano da Simmetria, Ozório, com seu gesso indefectível e Vitor, meu mega empreiteiro sangue bom e sua equipe power.

Assim que tiver as fotos oficiais, publico.

E, se preferirem, já sabem... Pode ser na casa de vocês: reforma já!

bjins e ótimo comecinho de semana.

Wal










Nenhum comentário:

Postar um comentário