sexta-feira, 10 de abril de 2015

Evento de premiação Top Design - Espaço Impermix

Hi People!

Ontem foi dia de festa para o Sou Decoradora e nosso escritório Nossolpontocom!

Em evento disputadíssimo aqui em Curitiba, a Espaço Impermix entregou as premiações do Top Design Espaço Impermix 2014 e também o exclusivíssimo de Maior Especificador Porcelanosa, cujo prêmio era uma viagem à Espanha para conhecer a fábrica desta super empresa e adivinhem que ganhou? Eu!!!! \o/ \o/ \o/ 

Nem preciso dizer o quanto estou feliz, não é? Nem o quanto estou agradecida às equipes da Porcebras, da Porcelanosa e da Espaço Impermix... Em especial às queridas Lu e Leni, que atendem todos os nossos clientes aqui do escritório com um cuidado maxi especial. Vocês são top!

Agora, as fotos do evento, pela lente do querido fotografo (e amigo) mega talentoso: Gerson Lima! Sabem o que é melhor? Ele deixa todo mundo lindo! hahahhah

CRÉDITOS DAS FOTOS: GERSON LIMA

Meu premio - viagem à Espanha - e eu. \o/ \o/ \o/ 

O anúncio dos premiados:

Eu, Lu Benevides, Janaina e Jennyfer premiadas com viagem nacional e Caroline Bolmann, premiada com mini IPad.

O maridão também foi me prestigiar... Sr. Paulo Lobo da Rosa.

Essa turminha é animada: colegas, profissionais da área e excelentes companhias! 

Elas serão minhas companhias na viagem \o/ : Solange Marinelli, da diretoria da Porcebras e Rosemary Sanchez,  representante da Porcelanosa.

A equipe da loja Espaço Impermix.

A Lu Benevides e eu. 

A Lu, gerente da Impermix, eu e a Rose, da Porcelanosa. 

Caroline Bolmann, as minhas queridas do coração Cris Maciel e Sony Luczyszyn e eu.


Por ordem: eu, Janaina Marques, Jennyfer Gotardo e Caroline Bolmann. 
 
Caroline Bolmann, Lu Benevides e eu.


 







As responsáveis por esta super premiação e pela minha alegria ontem: Luciane Benevides, gerente do Espaço Impermix, Solange Marinelli, diretora da Porcebras e Rosemary Sanchez, representante da Porcelanosa. 
 




 



A viagem ocorrerá no próximo mês, Maio. Não vejo a hora de conhecer esta empresa incrível e seus lançamentos inovadores ao vivo, direto da fonte.

Prometo (e desta vez vou ver se cumpro hahahha) que mantenho vocês informados, em tempo real e de tudo, tin-tin por tin-tin...

bjins
Wal








Nenhum comentário:

Postar um comentário