quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quarta-feira em busca de inspiração

Hi people

Hoje é dia de definir mais alguns os detalhes da Casa Cor 2015... Estou muito ansiosa com estes detalhes finais e, verdade seja dita, todo ano a história se repete: chega esta época, de cerca de 2 meses antes do evento, eu fico sem dormir, ansiosa demais, analisando cada item e com medo que as coisas não saiam como planejei.

Acho até que este capítulo da ansiedade faz parte do roteiro e acaba deixando o resultado final ainda mais saboroso... Porque, no final, tudo sempre dá certo. Mas enquanto o final não chega, o jeito é correr pra garantir a perfeição.

Este ano, nossa 7ª participação consecutiva na mostra, o ambiente será o Quarto da Moça e nossa inspiração vem da França, da belle époque, da dança clássica e dos contos de fadas alemães, porque afinal, pois mais modernas e cosmopolitas que sejam a moças, no fundo, no fundo... beeeeem lá no fundinho, todas são românticas incorrigíveis!

Como estou em busca de inspiração - e de calma - hoje, fui dar uma olhada nas fotos que tiramos na última viagem de férias à Europa, em janeiro. Sempre que viajo, fico encantada com as lojas de flores, uma em cada esquina, e fotografo muitas. Assim, para animar a quarta feira de vocês e também a minha, seguem algumas imagens, com cores incríveis, das flores que vi por lá.












 Bom dia e uma quarta inspiradora à todos nós.

bjins
Wal




Nenhum comentário:

Postar um comentário