sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agradecimento Casa Cor Paraná 2013

Hi people

Ontem aconteceu em Curitiba o coquetel de abertura oficial da Casa Cor Paraná 2013.

Depois de tanto trabalho e tanto esforço conjunto, a abertura oficial e o sucesso do resultado traz uma sensação de redenção indescritível... Além de uma vontade imensa de valorizar cada apoio, cada palavra amiga, cada esforço e cada contribuição de todos e é por isso que estou escrevendo este post.

Vamos lá:

Preciso começar agradecendo a Lilian, a Silvia e a Wirna, staff da Casa Cor e minhas queridas, bem como ao Marcelo Lopes, parceiro de todas as horas. Sem vocês a ideia não poderia sequer sair da imaginação.

O Vítor D'ambrozio e sua equipe, em especial ao Cleiton e ao Maikon, que usaram todo o seu conhecimento e experiência para transformar aquele ambiente, desde da base.

Ao Joel Limeira, chefe da equipe de gesso e ao Eduardo, eletricista. Ao Jefferson, que sabe colocar lustres como ninguém e ao pessoal da Deca, em especial Grazi e Luiz Gobbo.

Ao Edgar, da Estofaria EdArte, que é um ninja e topa todas as minhas loucuras, executando-as com maestria.

Ainda quanto aos outros parceiros e apoiadores, que me cederam as peças maravilhosas que estão  lá dentro, só posso dizer que tenho orgulho de ter construído relações tão sólidas...

Anna Paula Amaral, Patricia Guareschi Machado e Regina Maria Amaral da Silveira, que mais que parceiras, são amigas... Daquelas de abrir o coração na hora que o stress bate forte e que respondem com uma palavra que ajuda a segurar a onda. Vocês fazem da Duo Light & Design mais do que uma loja de iluminação. Muito mais! É a certeza de que um projeto vais ficar lindo, com a luz certa e com o melhores produtos.

Luciane Benevides e a Impermix, me forneceram o piso da Eliane, mas muito mais do que isso: me atenderam com carinho e cuidado e resolveram todos os problemas que surgiram na obra com um eficiência impressionante.

Jony Veigt, meu amigo "reencontrado" e gerente comercial da TOP empresa espanhola Mantra, que nos cedeu aqueles lustres ma-ra-vi-lho-sos, verdadeiras esculturas e que enobreceram o espaço.

Marcia Almeida querida, que com a seleção luxuosa de peças da Villa Batel, tornou meu espaço uma ilha de sofisticação e aconchego. Mais uma vez me apoiou e mais uma vez a você, sua linda, meu muitíssimo obrigada. Aliás, toda a equipe da Villa Batel, em especial Cecília e Júnior, só tenho a agradecer pela presteza que me dedicaram.

João Manuel Linck Feijó, da Ecotelhado e seu sistema praticíssimo de parede verde: o Cangurú, que acreditou no projeto logo de cara e foi o primeiro "sim" incentivador que tive, lá no comecinho da jornada.

A Masisa que, por meio do Carlos Tietjen, gerente de inovação, nos cedeu nada menos que 141 chapas (!!!!!!). E Carlos querido, obrigada mais uma vez pela mensagem carinhosa na véspera do grande dia.

Ao Gilberto, da marcenaria Mobiliare e sua equipe perfeita, que executou o projeto hercúleo, com painéis e divisórias por todos os lados e me trouxe orgulho do projeto, assim que ele começou a sair do papel.

Sr. Voldemar Klassen, diretor da Shadow Decor, referência em persianas em Curitiba e Michelle: obrigada pelo apoio.

Rosangela Prosdócimo, da Natur, que me salvou nos 30 segundos finais do segundo tempo.

Edna, da Persépolis, que também me ajudou (e muito) nos últimos minutos.

Eduardo Reinehr, fotógrafo talentoso e oráculo (responde qualquer coisa que você perguntar, de pronto).

Por fim, um agradecimento especial à minha equipe maravilhosa do escritório: Jéssica Brandão e Carol Giostri, que lutaram, junto comigo, em todas as fases da construção deste ambiente... O mérito dele divido com vocês.

Agora, chega de blá blá blá e vamos ao resultado:








FOTOS EDUARDO REINEHR
BANHEIROS PÚBLICOS
WALKIRIA NOSSOL LOBO DA ROSA
CASA COR PARANÁ 2013


É isso, pessoal.

A mostra Casa Cor Paraná 2013 está aberta a partir de hoje, dia 02 de Agosto, ao público em geral e vai até 15 de Setembro, no Clube União Juventus, Rua Francisco Domakosky, 153 - Curitiba - Paraná.

Mais informações no site: http://www.casacor.com.br/parana/

Espero vocês lá!

bjins
Wal












Nenhum comentário:

Postar um comentário