sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O efeito mega cool das indirect lights

Olá pessoas

Hoje trouxe algumas referências sobre iluminação indireta. Achei pertinente falar sobre isso aqui porque me chamou muito a atenção o fato de, na Casa Cor Paraná 2013, em diversos ambientes, este elemento estar não só presente como ser ponto de destaque.

Geralmente vemos na Casa Cor o que é tendência de mercado mas, nesse caso, acho que é mais um reflexo do que já está acontecendo pois, assim como outros profissionais, já uso nos meus projetos há algum tempo e até já publiquei sobre isso aqui.

Se você tiver oportunidade de visitar a Casa Cor, verá em, pelo menos 15 espaços, incluindo o meu - Banheiros Públicos - painéis, pedras, luminárias e até móveis soltos retro iluminados.

E para quem está longe de Curitiba ou por algum outro motivo não poderá visitar a mostra, ou até vai visitar mas gostaria de outras ideias, segue a minha seleção:









Muitas possibilidades de usar a iluminação indireta, né? Espero que tenham gostado.

Logo, logo trago mais novidades.

bjins
Wal



Nenhum comentário:

Postar um comentário